- minha conta
Para alterar quaisquer dados do seu cadastro basta clicar em “Minha conta” e então em “Detalhes da conta”. É simples e rápido! Mas qualquer dúvida, é só falar com a gente.
É só ir em “Minha Conta” e então em “Esqueci Minha Senha”. Informe o nome de usuário ou o email usado em seu cadastro e clique em “Ok”.
Em instantes você receberá um email com as instruções para redefinir a senha.
Caso aconteça algo diferente disso, entre em contato com a gente via WhatsApp ou mande um email para atendimento@lloatelie.com.br.
- meus pedidos
Após a conclusão do pedido, você poderá acompanhar o status completo entrando na sua conta llo ateliê e acessando a área dos “Meus pedidos”. Também enviamos notificações via email, pra você ficar por dentro das atualizações!
Caso aconteça de você se encantar por uma de nossas peças que estão Fora de Estoque não se preocupe, pode fazer seu pedido normalmente, apenas se atente com o prazo de recebimento.
Levamos cerca de 30 dias corridos para produzir uma joia sob encomenda, lembrando que todas nossas peças são artesanais e feitas pela llo ateliê mesmo.
Assim que sua joia estiver pronta, se você estiver na capital de São Paulo, poderá receber sua encomenda via motoboy – iremos verificar a melhor data de recebimento via WhatsApp. Para as demais localizações, os pedidos são entregues de modo rápido – até 4 dias úteis – ou de modo normal – até 10 dias úteis. É só escolher o método de recebimento que deseja durante o fechamento do pedido no site.
- trocas e devolução
Caso o cliente se arrependa da compra, deverá ser encaminhado no prazo de até (7) sete dias corridos a contar da data de recebimento do produto, um comunicado a llo ateliê para o e-mail atendimento@lloatelie.com.br, informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF) e o motivo da troca ou devolução.
A llo ateliê não aceitará a devolução de produtos sem prévia comunicação.
Não serão aceitos produtos usados, alterados e/ou danificados pelo cliente.
O produto deverá estar em sua embalagem original e intacto Quando o produto for recebido, será analisado pelo departamento responsável e caso esteja de acordo com as especificações acima, a troca será autorizada e realizada.
Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
Nos casos de devolução por logística reversa, a llo ateliê arca com as despesas de envio. É necessário considerar o prazo de entrega dos correios. Portanto, o procedimento de conferência e preparação para troca ou devolução inicia-se a partir do momento em que acusarmos a entrada do(s) produto(s) devolvido(s) em nosso estoque. O processo de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento.
A llo ateliê não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s).
A devolução ou troca do(s) produto(s) deverá ser realizada somente através dos CORREIOS via PAC, com serviços de rastreamento.
Ainda com dúvidas? Fale com a gente!
Todas as nossas joias passam por um rigoroso controle antes de serem enviadas. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, por favor, entre em contato com a llo ateliê através do email atendimento@lloatelie.com.br ou do próprio site, no link de Fale com a gente disponível no rodapé das páginas.
Após o recebimento do produto nosso departamento responsável irá analisá-lo e se constatado o defeito, uma nova peça em perfeitas condições será enviada.
Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em nosso estoque, a cliente poderá optar por escolher outra peça no mesmo valor, ou utilizar o valor da peça defeituosa para a escolha de outro produto ou até mesmo solicitar a devolução do seu dinheiro.
No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta, através dos CORREIOS, via PAC.
- entregas e frete
O frete da sua compra vai variar de acordo com a sua região, peso, volume dos produtos e a forma de envio escolhida.
Para consultar os valores do frete, é só preencher o endereço de entrega, no momento do fechamento da compra.
Também oferecemos o serviço de entrega expressa por motoboy para a capital de São Paulo. Favor enviar um WhatsApp para consutar o valor desta modalidade antes do fechamento da compra.
A postagem do pedido será feita em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento. Nossas entregas são feitas para todo o Brasil, mas também temos o serviço de entrega expressa por motoboy para a capital de São Paulo. Favor enviar um WhatsApp para solicitar esta modalidade antes do fechamento da compra.
O prazo de entrega poderá ser prorrogado em casos de alagamentos ou por qualquer outro motivo de força maior. Nestes casos, a llo ateliê não incorrerá em nenhum ônus ou indenização ao cliente decorrente de eventual atraso na entrega, conforme dispõe a legislação vigente.
- formas de pagamento
Você pode pagar à vista no PIX com 10% de desconto ou então parcelar o valor em até dez vezes sem juros.
Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões de crédito: Visa, MasterCard, Aura, Cabal, Diners, Hipercard, American Express e Elo. Trabalhamos com a plataforma de pagamentos PayPal, reconhecida pela segurança que oferece nas suas operações.
Ao final da operação você receberá um email de confirmação de pagamento. Seu pedido será liberado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento via pix ou autorização do seu cartão de crédito.
- embalagem para presente
Nossas embalagens já são um mimo à parte! Criamos um saquinho especial para manter nossas peças bem protegidas.
Você se preocupa em escolher a joia que mais combina com a pessoa que será presenteada e nós nos ocupamos para que a experiência dela seja incrível!
- garantia
Damos 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação identificados após análise técnica. Recebemos sua joia via Correios, mas antes de enviá-la para nós, mande um email para atendimento@lloatelie.com.br informando qual o defeito, número da nota fiscal, seu nome e CPF.
Responderemos seu email informando o código de postagem, para que você nos envie o produto de volta sem custos.
Fique tranquila, temos tudo registrado em nosso sistema, mas é sempre muito importante você manter a nota fiscal do produto bem guardada. A data que vale para a garantia é a impressa na nota fiscal.
- nossas joias
Na página individual de cada anel, ao lado da imagem há um ícone com o GUIA DE TAMANHOS.
Para tirar a medida do seu dedo, amarre um barbante ou uma tirinha de papel no dedo em que irá usar o anel. Dica: não aperte muito e nem deixe largo demais!
Corte o barbante ou papel exatamente no ponto de encontro e, com a ajuda de uma régua, meça quantos centímetros deu. Consulte nossa tabela e descubra sua medida.
Todas as joias exibidas aqui no site são feitas em prata 925 e 950 e banhadas em ouro 18k (dourado), ródio branco (prateado) ou ródio negro (grafite).
Também fazemos, sob encomenda, qualquer uma das nossas joias em ouro 18k. Fale com a gente diretamente pelo WhatsApp e faça a sua encomenda!
Fique tranquila, pois é muito simples manter suas joias sempre lindas, limpas e brilhantes! Guarde suas joias separadamente, para evitar que uma peça fique em atrito com outra e acabem se riscando. De tempos em tempos, verifique tarrachas, garras e fechos, para não correr o risco de uma joia se abrir ao longo do uso.
Evite usar suas joias ao realizar tarefas domésticas e se possível, lembre-se de retirar os anéis ao lavar as mãos. Produtos químicos e sabonetes podem danificar suas peças.
Tire suas peças ao fazer seus exercícios físicos e ao ir para a praia ou piscina. O suor, água salgada, protetor solar e cloro podem ofuscar o brilho das suas joias.
Sabia que apenas uma flanela é o suficiente para manter suas joias limpas? Se criar o hábito de passar uma flanelinha logo após o uso, melhor ainda.